Convênios > Educação

ESTÁCIO/FIC

O convênio entre o SindJustiça Ceará e a Estácio/FIC oferece descontos de até 40% em cursos de graduação (exceto os cursos de Medicina, Gastronomia e Odontologia) e pós-graduação (exceto os MBA’s executivos).
Para mais informações sobre o graduação (vestibular, ENEM, segunda graduação, transferência e financiamentos entre outros):
• 4003-6767 (Capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 880 6767 (Demais regiões)

Sobre a Estácio
Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento. A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos. Aliamos academia e gestão com foco na qualidade do ensino e na perenidade do negócio e consolidamos uma cultura organizacional de excelência por meio da capacitação e do reconhecimento de nosso quadro funcional. Contamos com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecemos também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

COLÉGIO BATISTA OFERECE ATÉ 50% DE DESCONTO

O Colégio Batista, por meio de convênio com o SindJustiça Ceará, está oferecendo descontos especiais a todos os sindicalizados. Confira abaixo o quadro de descontos:

Matrícula:
– Maio: 50% de desconto;

– Junho: 45% de desconto;

– Julho: 40% de desconto;

– Agosto: 35% de desconto;

– Setembro: 30% de desconto;

– Outubro: 25% de desconto;

– Novembro: 20% de desconto, e;

– Dezembro: 15% de desconto.

Mensalidades:

– 1 aluno: 20%;
– 2 alunos: 20% e 25%;
– 3 alunos: 20%, 25% e 30%, e;
– 4 alunos: 20%, 25%, 30% e 35%.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 4008-2300.

NOVA PARCERIA: SINDJUSTIÇA E UNILEÃO FIRMAM CONVÊNIO

Dando prosseguimento ao trabalho de ampliação do quadro de convênios e vantagens oferecidas aos servidores sindicalizados, o SindJustiça Ceará firmou uma nova parceria.

A UniLeão, com Centro Universitário situado em Juazeiro do Norte, oferecerá descontos à todos os sócios do sindicato e dependentes (cônjuge e filhos), nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição.
Confira a abaixo quadro de descontos:

Para mais informações sobre a universidade clique no link a seguir: www.leaosampaio.edu.br

Damásio Educacional Sobral

O SindJustiça Ceará, firmou convênio com o Damásio Educacional Sobral, beneficiando os servidores filiados lotados e seus dependentes.

Instituição tradicional na área do Direito – há quase 48 anos de atuação no país -, o Damásio Educacional possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Com a celebração da parceria, o Damásio Educacional Sobral concederá para todos os servidores sindicalizados e aos seus dependentes (desde que comprovem o vínculo com o sindicato e efetuem os pagamentos nas datas aprazadas), a seguinte tabela de descontos:

– Cursos preparatórios para concursos fiscais e jurídicos (online e telepresenciais): 30%;

– Cursos de atualização e prática (online e telepresenciais): 30%;

– Cursos preparatórios para carreiras internacionais (online e telepresenciais): 20%;

– Cursos preparatórios para o exame da ordem (online e telepresenciais): 30%;

– Cursos de pós-graduação: 25%;

– MBA IBMEC ONLINE (online): 10%;

– Residência Médica SJT (online e telepresencial): 20%.

O Damásio Educacional Unidade Sobral situa-se na Rua Mauro de Andrade, 354 – Centro, Sobral (Tel: 88-3613-1640), sítio eletrônico: www.damasio.com.br