Convênios > Saúde

BRADESCO SAÚDE QUALYCORP

O convênio firmado entre o SindJustiça Ceará e a Bradesco Saúde Qualycorp, proporcionar tabela exclusiva para servidores públicos, algo que proporcionará uma tabela de serviços com valores abaixo daqueles praticados no mercado – para ver as tabelas de valores: CLIQUE AQUI.

(mais…)

Allcare Amil

O convênio firmado entre o SindJustiça Ceará e a Allcare Amil, proporciona ao servidor sindicalizado descontos na contratação do plano de assistência à saúde, com abrangência nacional e nas modalidades com coparticipação e sem coparticipação. (para ver a tabela: clique aqui)

(mais…)

Espaço de Psicologia do Existir

O convênio entre o sindicato e o Espaço de Psicologia do Existir proporciona ao servidor sindicalizado e seus dependentes, desconto de 40% (quarenta por cento) em atendimento psicológico.

A clínica oferece atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos, prestando um serviço de qualidade e com eficácia obedecendo aos valores da ética, responsabilidade e compromisso com a verdade.

O Espaço de Psicologia do Existir está situado na Rua Solon Pinheiro, nº 550 – Sala 02 – Centro.

Contatos pelos telefones (85) 98560 0812 ou (85) 99870 9409

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE VIÇOSA DO CEARÁ

O convênio proporciona aos servidores sindicalizados e dependentes, descontos de 15% nos seguintes serviços:

– Exames laboratoriais de rotina (Sorologia, Hematologia, Imunologia, etc.);

– Teste de paternidade;

– Histopatológicos;

– Exame toxicológico para CNH;

– Eletrocardiograma com laudo;

– Prevenção do câncer ginecológico;

– Consulta em psicologia e psicopedagogia, e;

– Consulta em pediatria.

Para tanto, os requerentes do benefício que se considerarem dependentes de um sindicalizado deverão comprovar tal vínculo como filhos, cônjuges, pais, avós e bisavós, mediante apresentação de um dos seguintes documentos: a) Certidão de Nascimento; b) Certidão de Casamento; c) Registro Geral (RG), e; d) Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (88) 3632-5131 | 9.9235.0163