Convênios > Saúde

Espaço de Psicologia do Existir

O convênio entre o sindicato e o Espaço de Psicologia do Existir proporciona ao servidor sindicalizado e seus dependentes, desconto de 40% (quarenta por cento) em atendimento psicológico.

A clínica oferece atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos, prestando um serviço de qualidade e com eficácia obedecendo aos valores da ética, responsabilidade e compromisso com a verdade.

O Espaço de Psicologia do Existir está situado na Rua Solon Pinheiro, nº 550 – Sala 02 – Centro.

Contatos pelos telefones (85) 98560 0812 ou (85) 99870 9409

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE VIÇOSA DO CEARÁ

O convênio proporciona aos servidores sindicalizados e dependentes, descontos de 15% nos seguintes serviços:

– Exames laboratoriais de rotina (Sorologia, Hematologia, Imunologia, etc.);

– Teste de paternidade;

– Histopatológicos;

– Exame toxicológico para CNH;

– Eletrocardiograma com laudo;

– Prevenção do câncer ginecológico;

– Consulta em psicologia e psicopedagogia, e;

– Consulta em pediatria.

Para tanto, os requerentes do benefício que se considerarem dependentes de um sindicalizado deverão comprovar tal vínculo como filhos, cônjuges, pais, avós e bisavós, mediante apresentação de um dos seguintes documentos: a) Certidão de Nascimento; b) Certidão de Casamento; c) Registro Geral (RG), e; d) Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (88) 3632-5131 | 9.9235.0163

CLÍNICA PSICOLÓGICA PSICOATIVA

A Psicoativa é uma clínica especializada em saúde psicológica, situada no Shopping Eusébio Open Mall (Av. Eusébio de Queiroz, 1890 – Tamatanduba) e oferece os seguintes atendimentos:

• Psicologia Clínica
  • Psicopedagogia
  • Neuropsicologia
  • Coach
  • Plantão Psicológico
  • Diagnósticos Psicológicos
  • Avaliação psicológica para cirurgia bariátrica e vasectomia.

O convênio proporciona 40% de descontos para servidores sindicalizados e dependentes.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (85) 4101.8101 ou (85) 98877.1193

Uniodonto

Criada em 1989, a Uniodonto Fortaleza foi constituída após a percepção de 23 profissionais cearenses de saúde bucal de que apenas uma parcela muito pequena da população tinha acesso a tratamento odontológico de qualidade.

Alinhada aos princípios do cooperativismo e desenvolvendo suas atividades com forte responsabilidade social, a Uniodonto Fortaleza mantém núcleos de atendimento na capital, com serviços de urgência 24hs, tratamento ortodôntico, implante, endodontia, cirurgia, odontopediatria e perícia odontológica. Os municípios de Pecém e Itapipoca oferecem atendimento clínico nas especialidades de odontopediatria, periodontia, cirurgia e endodontia, além de perícia odontológica em outras quatro cidades do interior.

Para mais informações entrar em contato com o setor de convênios do sindicato, por meio de um dos seguintes telefones: 3273-4217 ou 3218-1077