Convênios > Saúde

SINDICATO FIRMA PARCERIA COM ATENDIMENTO PSICÓLOGO/PSICOTERAPEUTA

O convênio realizado entre o SindJustiça Ceará e o psicólogo/psicoterapeuta Dráuzio Borges prevê um percentual de desconto da ordem de 50% sobre a tabela do Conselho Federal de Psicologia (CFP), coluna de limite médio.
Com uma abordagem sustentada nos princípio da psicoterapia breve de base Humanista, Psicologia Positiva e Aconselhamento; o referido profissional realiza atendimentos para adolescentes, adultos e casais. Vale salientar que os atendimentos podem ser realizados de forma presencial ou virtual (videochamada), a depender da demanda apresentada.

Histórico profissional:
Psicólogo a mais de 24 anos, iniciou a carreira atuando com educação profissional, com a política pública da assistência social, no movimento sindical e no ensino universitário.
Em 2013 ingressou no SUS, através de seleção pública, contribuindo para a política de saúde mental do município de Fortaleza implantando o serviço de assistência psicológica junto aos hospitais “frotinhas”, compondo a equipe de acolhimento institucional da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas, Centro de Atenção Psicossocial e Santa Casa.
Com essa expertise, hoje realiza o serviço de Psicoterapia de caráter breve e psicologia clínica pautado nas abordagens humanísticas e sistêmicas, tanto em consultório quanto em atendimento remoto online por vídeochamadas para um público de adolescentes, adultos e idosos sem comorbidades neurológicas e/ou de linguagem nem demências senis.

Mais informações:
Local de atendimento:
Bairro Joaquim Távora

Telefone para contato: (85) 988492601

Instagram: @drauziopsi

Espaço de Psicologia do Existir

O convênio entre o sindicato e o Espaço de Psicologia do Existir proporciona ao servidor sindicalizado e seus dependentes, desconto de 40% (quarenta por cento) em atendimento psicológico.

A clínica oferece atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos, prestando um serviço de qualidade e com eficácia obedecendo aos valores da ética, responsabilidade e compromisso com a verdade.

O Espaço de Psicologia do Existir está situado na Rua Solon Pinheiro, nº 550 – Sala 02 – Centro.

Contatos pelos telefones (85) 98560 0812 ou (85) 99870 9409

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE VIÇOSA DO CEARÁ

O convênio proporciona aos servidores sindicalizados e dependentes, descontos de 15% nos seguintes serviços:

– Exames laboratoriais de rotina (Sorologia, Hematologia, Imunologia, etc.);

– Teste de paternidade;

– Histopatológicos;

– Exame toxicológico para CNH;

– Eletrocardiograma com laudo;

– Prevenção do câncer ginecológico;

– Consulta em psicologia e psicopedagogia, e;

– Consulta em pediatria.

Para tanto, os requerentes do benefício que se considerarem dependentes de um sindicalizado deverão comprovar tal vínculo como filhos, cônjuges, pais, avós e bisavós, mediante apresentação de um dos seguintes documentos: a) Certidão de Nascimento; b) Certidão de Casamento; c) Registro Geral (RG), e; d) Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (88) 3632-5131 | 9.9235.0163

CLÍNICA PSICOLÓGICA PSICOATIVA

A Psicoativa é uma clínica especializada em saúde psicológica, situada no Shopping Eusébio Open Mall (Av. Eusébio de Queiroz, 1890 – Tamatanduba) e oferece os seguintes atendimentos:

  • Psicologia Clínica
  • Psicopedagogia
  • Neuropsicologia
  • Coach
  • Plantão Psicológico
  • Diagnósticos Psicológicos
  • Avaliação psicológica para cirurgia bariátrica e vasectomia.

O convênio proporciona 40% de descontos para servidores sindicalizados e dependentes.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (85) 4101.8101 ou (85) 98877.1193