Convênios > Lazer

Arajara Park

O convênio firmado proporciona ao servidor filiado a possibilidade de adesão ao plano “Arajara Park Empresarial Card”. O plano, com valor bastante acessível, permite a inclusão de 5 dependentes, que poderão usufruir de todo o complexo do Arajara Park.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (88) 3532-3232 ou (88) 98827-7199.

Conheça mais sobre o Arajara Park:

Numa época em que ainda não havia estrada, os fundadores adquiriram terras próximas a encosta da Chapada do Araripe. À medida que iam descobrindo as belezas do entorno, surgia o desejo de que pudesse ser feito algo que mais pessoas também pudessem vivenciar.

Seria algo para o turismo. E assim decidiram criar um parque ecológico, temático e aquático. Ecológico porque é uma reserva particular do patrimônio natural e temos um compromisso de preservar esta área. Temático porque no período Cretáceo essa região era mar e na Chapada viviam os pterossauros, representado pela logomarca do parque e Aquático pelas piscinas, toboáguas e brinquedos aquáticos construídos para dar mais diversão, numa região que faz calor todo o ano.

Assim surgiu o Arajara Park, inaugurado em 21 de abril de 2002 e reconhecido como uma das atrações mais famosas do destino turístico do Cariri.

Veja mais no site do Arajara Park clicando aqui.

Lullas Buffet

Rua Coronel Linhares, 291 – Meireles

Fone: 3242.1777

Email: lullasbuffet@lullasbuffet.com.br

Desconto (Serviços): 10% à vista e 5% sobre o valor do principal do orçamento para associado.