Convênios > Atividades Físicas

SINDICATO FIRMA PARCERIA COM A ACADEMIA ALFA GYM FITNESS

O convênio entre o SindJustiça Ceará a Academia Alfa Gym Fitness possibilita a todos os servidores sindicalizados e dependentes um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) no Plano Alfa. A academia, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 260 – Vila Alta, Crato, funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 05:00h às 22:00h, e no sábado de 09:00h às 13:00h.

Academia Fitness Exclusive

A Fitness Exlusive desenvolve o conceito de academia com atendimento personalizado; contando com mais de 12 anos de atuação no sertão do Araripe pernambucano, recentemente inaugurou uma filial na cidade do Crato/CE.

A Academia Fitness Exclusive oferta aos filiados e seus dependentes descontos mensais em seus planos, nos seguintes percentuais:

PLANO FIT: 30% – de R$115,00 para R$ 80,00;

PLANO DOUBLE: 14% – de R$ 350,00 para R$ 300,00; e

PLANO EXCLUSIVE: 30% – R$ 700,00 para R$ 490,00.

A Fitness Exclusive funciona de segunda à sexta (das 05:00 às 23:00 horas), sábado (das 09:30 às 13:30 horas) e domingo (das 10:00 às 12:00 horas), na Av. Padre Cícero, 1349, loja 6 – São Miguel, Crato/CE, CEP: 63.122-200. Tel: (88) 99221.6171 (whatsapp).

Redes sociais:

Facebook: /academiafitnessexcluisive

Instagram: /academiafitnessexclusive

F&C Academia Estética e Beleza

Rua General Silva Júnior, 201 – Fátima

Fone: 3469.9437 / 8726.3088

Desconto (Serviços): 10% à vista.

Donatos Esporte e Lazer – Artigos esportivos e Lazer

Rua Leonardo Mota, nº 1394 – Loja 1

Site: www.donatosonline.com.br

Fone: 3264.0026

Desconto (Produtos): 10% no cartão e 15% em dinheiro, à vista.