TJCE CONVOCA MAIS 114 TÉCNICOS, ANALISTAS E OFICIAIS DE JUSTIÇA

Por meio dos Editais nº 90, 91 e 92, publicados nesta quinta-feira (11), no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo (DJEA), o TJCE convocou mais 114 candidatos aprovados em concursos públicos realizados pelo Poder Judiciário estadual.

Ao todo, são 67 técnicos judiciários, 42 analistas judiciários e cinco oficiais de Justiça convocados.

47 técnicos são da área judiciária e 20 da área administrativa. Em relação aos analistas, 31 são da área judiciária e 11 da área de Tecnologia da Informação, sendo sete de infraestrutura e quatro de sistema da informação.

A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará parabeniza a administração do TJCE por mais uma convocação e aos novos servidores nomeados. “É um momento único na vida, de conquista, que deve ser celebrado”, comenta Roberto Eudes, coordenador-geral do sindicato.

O coordenador de imprensa e divulgação, Pedro Helker, relembra que a convocação de mais servidores para o TJCE é uma pauta antiga do SindJustiça, que, atualmente, está em parceria com comissões de aprovados. “Na luta pela convocação, já realizamos reuniões, estivemos juntos em atos e vamos continuar nessa colaboração”, explica o dirigente.