GREVE DO DETRAN: DIRETORIA DO SINDJUSTIÇA-CE ACOMPANHA SINDETRAN EM VISITA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em solidariedade à greve dos servidores do Detran-Ce, o SindJustiça Ceará acompanhou os representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) em visita aos parlamentares cearenses, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta quarta-feira (10).

Na ocasião, os representantes dos trabalhadores do Detran realizaram uma incursão na Casa e dialogaram com vários deputados estaduais, como o Guilherme Sampaio, De Assis Diniz, Missias do MST, Sargento Reginauro, Renato Roseno e Larrisa Gaspar para buscar apoio à greve dos servidores.

Os diretores do SindJustiça Roberto Eudes (coordenador-geral) e Pedro Helker (coordenador de imprensa e divulgação) participaram da reunião com o deputado Roseno, que está intermediando a situação da greve junto ao governo estadual, e dos demais diálogo que foram realizados com os parlamentares da Casa. Representando o Sindetran estiveram presentes a coordenadora-geral, Gabriela Mac Dowell, e demais dirigentes da entidade sindical.

A CSP Conlutas, central sindical a qual o SindJustiça Ceará é filiado, também está apoiando a greve dos servidores do Detran, que já está em seu oitavo dia e reivindica melhores salários para os trabalhadores.