SINDJUSTIÇA CEARÁ INAUGURA CASA DE PASSAGEM DO SERVIDOR

Cerimônia de inauguração contou com grande participação de servidores e parceiros do sindicato

Cumprindo mais uma promessa de campanha, a diretoria colegiada do SindJustiça Ceará inaugurou, na noite da última terça-feira (26), a Casa de Passagem do Servidor, equipamento que visa hospedar servidores vindos do interior.

Uma cerimônia de abertura simbólica da Casa foi realizada durante a inauguração com a presença da diretoria do sindicato, através do coordenador-geral, Roberto Eudes; do coordenador de imprensa e divulgação, Pedro Helker; da coordenadora de administração e finanças, Jacira Pavão; e da coordenadora de aposentados e pensionistas, Rai Rodrigues.

A cerimônia contou com grande participação da categoria e parceiros de luta, como o coordenador-geral da Fenajud, Alexandre Santos; o diretor de comunicação do Sindjustiça-RN, Bernardino Fonseca; e representantes da CSP Conlutas.

Durante a cerimônia, o coordenador-geral, Roberto Eudes, destacou que o momento era especial, pois o sindicato estava entregando uma ferramenta que vai ser bastante útil no acolhimento da categoria, “principalmente os colegas do interior do estado ao vir resolver algum tipo de problema na esfera funcional, fazer algum tipo de capacitação do Tribunal, junto à Esmec, resolver alguma emergência de saúde”, explica.

Logo após a cerimônia, foi realizada uma recepção aos participantes no auditório do sindicato. Na ocasião, o Coral do SindJustiça Ceará, regida pelo maestro Rogério Jales, fez a sua primeira apresentação, após um mês e meio de ensaios. O coral é formado por servidores ativos e aposentados, e também é uma promessa de campanha que está sendo cumprida pela atual diretoria.

A Casa de Passagem do Servidor fica localizada ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua, na Rua Francisco Segundo da Costa, 97 – Edson Queiroz. Possui sete dormitórios, equipados com banheiros, ar-condicionados, camas confortáveis e tudo o que há de melhor para receber o servidor.