CASA DE PASSAGEM DO SERVIDOR: COMPROMISSO FEITO, COMPROMISSO CUMPRIDO

Na próxima terça-feira (26), às 17h, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará promoverá um importante e histórico evento de inauguração da Casa de Passagem do Servidor, que funcionará na Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97, Bairro Edson Queiroz – Fortaleza/Ceará.

A Casa de Passagem do Servidor configura-se como um hotel de trânsito, de caráter provisório, destinado aos servidores sindicalizados ao Sindjustiça Ceará, que se deslocam do interior do Ceará ou até mesmo de outros estados, à capital cearense, para realizar cursos voltados ao desempenho das atividades laborais, solução de questões administrativas junto ao TJCE ou que se encontrem em algum tipo de tratamento médico e situações similares.

Além destas situações, o aparato também poderá ser utilizado para acolher servidores que participam de assembleias, reuniões e outras iniciativas promovidas pelo sindicato, que estarão previstas em regramento próprio. Vale destacar que o recinto também dispõe de quarto inteiramente adaptado para pessoa com deficiência (PcD).

Programa de Gestão: compromissos sendo cumpridos

A inauguração desta importante obra reflete o comprometimento da diretoria do sindicato e o compromisso ético-político da atual gestão da entidade, que havia anunciado, em seu programa eleitoral, a pretensão de construir um local para acolher os servidores.

A cada dia, o programa eleitoral indicado pela atual gestão vai se materializando e se desdobrando em ações concretas que beneficiam a categoria e fortalecem a entidade, a exemplo da luta por pleitos/direitos, dos encontros regionais e por cargos, coral do sindicato e, agora, desta significativa obra, que é a Casa de Passagem do servidor.

A Diretoria Colegiada do Sindjustiça espera que toda a categoria usufrua da melhor forma desse novo benefício, valorizando e zelando o novo espaço de acolhimento.

Solenidade de Inauguração

Aproveitamos a oportunidade para convidar cada colega servidor(a), para comparecer à inauguração da Casa de Passagem do Servidor, pois este será um momento para festejarmos, juntos, mais um avanço histórico da nossa entidade! Participe!

Informações:

Inauguração da Casa de Passagem do servidor

Dia: 26/3 (terça-feira)

Horário: 17h

Local: Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97, Bairro Edson Queiroz – Fortaleza/Ceará