⚠️ CONCURSO DE REMOÇÃO: SERVIDORES RECLAMAM DE PROBLEMA NO SISTEMA DE INSCRIÇÃO

A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará recebeu, nesta quinta-feira (22), a reclamação de servidores que não estão conseguindo se inscrever para o concurso de remoção para analistas judiciários – área judiciária.

Segundo informações repassadas pelos trabalhadores, o sistema está dando erro durante a inscrição, e muitos estão com receio de perder o prazo de inscrição, que se encerra amanhã (22). O concurso foi lançado no dia 20 de fevereiro, através do Edital 00033/2024, e está disponibilizando sete vagas para remoção.

Logo que recebeu a queixa, o coordenador de imprensa e divulgação, Pedro Helker, entrou em contato com o secretário de gestão de pessoas, Felipe Mourão, que orientou aos servidores a entrarem com chamado junto à Central de Atendimento em TI (Cati).

CONTATOS DA CATI
Telefone: (85) 3366.2966
CATIZAP (85): 2180.5320
CATINET: https://cati.tjce.jus.br/assystnet/

Diante deste novo problema identificado pelos servidores, o SindJustiça Ceará solicita uma solução urgente da administração do TJCE, reparando o sistema e, caso seja necessário, prorrogando o prazo de inscrição. É necessária uma ação imediata do Tribunal para garantir que ninguém seja prejudicado, assegurando o direito de todos os trabalhadores que desejam se inscrever no concurso de remoção.

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará.