É com profundo pesar que a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comunica o falecimento da senhora Ana Marta Freire da Silva, mãe do servidor Francisco Gomes da Silva Júnior, conhecido por Júnior, lotado na 24ª Unidade do Juizado Especial Cível da Comarca de Fortaleza.

Informamos ainda que o velório acontecerá na Funerária Ternura (Rua Padre Valdivino, 2255), hoje (13/06), às 19h e missa de corpo presente acontecerá no mesmo local, amanhã (14/06), às 08h. O sepultamento ocorrerá no cemitério Jardim Metropolitano (Rod. 4º Anel Viário, s/n – Coaçu, Eusébio), amanhã (14/06), às 09:30h.

Queremos manifestar nossas condolências aos familiares e amigos. Perder alguém que amamos é sempre algo muito delicado e nós desejamos que todos tenham força para ultrapassar esse difícil momento.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e dê paz. Rogamos ainda que Deus dê conforto à toda sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Desejamos muita força e fé, na certeza de que cabe aos que ficam guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em um momento tão difícil.

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará