SINDICATO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA DO SERVIDOR

A Presidente do TJCE, Desembargadora Nailde Pinheiro, também inaugurou as novas instalações do restaurante dos magistrados

Na última sexta-feira (03/06), às 16 horas, o SindJustiça Ceará participou do lançamento do Espaço de Convivência dos Servidores e das novas instalações do Restaurante dos Magistrados, ambos localizados no Fórum Clóvis Beviláqua.

Representando o sindicato, estiveram presentes o coordenador de imprensa e divulgação, Iderlandio Morais, e o coordenador de cultura, Deusimar Rodrigues. O evento também contou com a participação dos servidores, que são os maiores beneficiados do espaço de convivência, juízes, desembargadores e demais gestores da Casa.

Na oportunidade, a Presidente do TJCE, Desembargadora Nailde Pinheiro, discursou para o público presente e agradeceu a ajuda dada pelo SindJustiça Ceará, que doou um armário e um micro-ondas para os espaços.

O coordenador de imprensa e divulgação, Iderlandio Morais, foi o representante dos servidores no ato oficial de corte das faixas (foto), juntamente com a Presidente do TJCE, o Vice-presidente, Desembargador Abelardo Benevides, a Diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ana Cristina Esmeraldo, e demais autoridades.

O Espaço de Convivência fica localizado no Setor Azul – Nível 7 do prédio e possui uma área de 430m². Com salões externos e internos, o equipamento contém mesas, cadeiras, pia e aparelhos de micro-ondas. O funcionamento é de 7h30 às 18h, nos dias normais de expediente no Fórum.