SINDJUSTIÇA CONTINUA TRABALHO DE ARTICULAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO NOVO PCCR

Diretores apresentaram a proposta para o Desembargador Inácio Costa e o novo secretário da SGP, Filipe Mourão

Dando continuidade à série de visitas aos Desembargadores e outros profissionais da administração do TJCE (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará), diretores do SindJustiça Ceará se reuniram, nesta semana, com o Desembargador Inácio Cortez e o novo secretário da SGP (Secretaria de Gestão de Pessoas), Filipe Mourão.

Durante os encontros, os sindicalistas apresentaram a proposta de atualização do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações) elaborada pelo sindicato e protocolada na Presidência do Tribunal no dia 11 de maio.

O primeiro encontro ocorreu nesta segunda-feira (30/05) com o secretário da SGP, Filipe Mourão, e o supervisor da unidade, Raul Feitosa. Na oportunidade, os diretores Pedro Helker (formação política e sindical) e Deusimar Rodrigues (cultura) explanaram sobre os principais pleitos presentes na proposta, como a extensão da tabela, a reposição/revisão salarial em 15% e atualização das atribuições.

A reunião com o Desembargador Inácio Cortez ocorreu nesta terça-feira (31/05) em seu gabinete, no Fórum Clóvis Beviláqua, com os diretores Pedro Helker (formação política e sindical) e Edmar Duarte (aposentados e pensionistas). Durante a reunião, foi entregue uma cópia da minuta que propõe a reforma, que será lida e analisada pelo Desembargador.

Após a entrega da proposta à administração do Tribunal, o sindicato iniciou um trabalho diário de apresentação da proposta para os Desembargadores. No dia 18 de maio, os coordenadores se reuniram com o Vice-Presidente da Casa, Desembargador Abelardo Benevides. Outros gabinetes visitados foram dos Desembargadores Mário Parente, Heráclito Vieira, Glaydson Pontes, Ricardo Patrocínio e Lira Ramos. Clique aqui para relembrar.

PRÓXIMAS REUNIÕES

As próximas reuniões estão marcadas para esta quarta-feira (01/06). Às 9h30 o encontro é com o Corregedor-geral da Justiça, Desembargador Paulo Airton Albuquerque; e às 16h30 com o Desembargador André Luíz de Souza Costa.