REAJUSTE ANUAL: SINDICATO E UNIMED CEARÁ INICIAM TRATATIVAS

Na última quinta-feira (19), aconteceu a primeira reunião entre a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará e os representantes da operadora de saúde Unimed Ceará. Na pauta esteve o balanço do último interstício, sobre o qual foi abordado a questão da sinistralidade, o equilíbrio do contrato e o início das tratativas referentes ao reajuste anual.

Após a reunião, a operadora de saúde formalizou uma proposta de reajuste, orçada em 11,3%. Em resposta, o sindicato lançou uma contraproposta de 3%.

Uma nova rodada de negociação deverá acontecer, para que as partes possam estabelecer um acordo que reflita a atual conjuntura e que estimule a permanência dos servidores no plano de saúde em questão.

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará continuará vigilante e lutando para que o impacto financeiro do reajuste seja minimizado. Novas informações deverão ser divulgadas. Fique atento!