SINDJUSTIÇA REALIZA REUNIÃO SOBRE O PCCR COM SERVIDORES DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA

Encontro contou com vários servidores(as) que estão em plantão nesta semana no Fórum e serviu para dar informes sobre a luta pela atualização do Plano

Nesta sexta-feira (20), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará se reuniu com servidores(as) que estão de plantão no Fórum Clóvis Beviláqua. O encontro ocorreu de manhã, na sub-sede do sindicato, inaugurada recentemente.

Com a sala cheia, a categoria ouviu do Coordenador-geral da entidade, Roberto Eudes, sobre os principais pleitos que estão presentes na minuta apresentada à administração do TJCE, que pretende atualizar o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações).

Da diretoria da entidade, também participaram os coordenadores do sindicato Iderlandio Morais (Imprensa e Divulgação), Pedro Helker (formação política e sindical), Deusimar Rodrigues (cultural) e Edmar Duarte (aposentados e pensionistas).

Além de reapresentar os pleitos, a reunião também serviu para que a Diretoria pudesse atualizar as informações sobre os trabalhos que estão sendo realizados para que a proposta do sindicato seja aprovada. “Nós estamos visitando os desembargadores, apresentando e entregando uma cópia da proposta. Nesta semana, nos reunimos com o vice-presidente da casa e o encontro foi muito bom. Ele dialogou conosco e entregamos uma cópia da minuta”, esclareceu Roberto.

O coordenador também convocou a categoria para participar ativamente da luta em prol da aprovação do novo Plano. Para isso, pediu que também participassem das visitas que estão sendo feitas aos gabinetes dos desembargadores.

Os servidores presentes se dispuseram a participar da atividade juntamente com os diretores e deixaram os seus contatos para as próximas visitas.

Roberto também convocou todos os demais servidores que não puderam participar da reunião para participar das visitações. “Basta deixar o contato com a funcionária do sindicato na sub-sede, que em breve nós vamos convocar”, convida Roberto.

A sub-sede do SindJustiça Ceará fica no subsolo do Fórum Clóvis Beviláqua. Para mais informações, o servidor deve entrar em contato através dos números: 3218-1257/ 99982-0468.