COMUNICADO: BENEFICIÁRIOS(AS) DO AUXÍLIO-SAÚDE DEVEM ENVIAR DEMONSTRATIVO DE DESPESA MÉDICA ATÉ 30 DE ABRIL

Notícias

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comunica que os(as) beneficiários(as) do auxílio-saúde devem apresentar à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), durante o mês de abril, o comprovante de despesa médica ou odontológica do ano de 2021.

Essa é uma exigência presente no Art 5º da Resolução nº 18/2021 do TJCE, que regulamentou o benefício.

O demonstrativo é fornecido pela entidade prestadora do serviço a que o(a) beneficiário(a) se encontre vinculado(a), relativo à contratação particular de plano ou seguro de assistência à saúde no exercício anterior.

Para os(as) servidores(as) que são beneficiários(as) da Unimed Fortaleza, Unimed Ceará e/ou Uniodonto através do contrato coletivo do SindJustiça Ceará, o comprovante é o mesmo que foi fornecido pelo Sindjustiça-Ce em relação ao Imposto de Renda.

Já os(as) servidores(as) que são beneficiários(as) de outras operadoras e/ou contratos não vinculados ao SindJustiça Ceará, pedimos que entrem em contato diretamente com a empresa contratada para solicitar o demonstrativo.

FORMULÁRIO DE COMPROVAÇÃO

Com o demonstrativo em mãos, o(a) servidor(a) deve estar atento a uma mensagem que está sendo enviada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) para os e-mails institucionais.

No e-mail, a Secretaria solicita o preenchimento de um formulário, disponível através de link externo. No formulário, há um item para a anexação do comprovante das despesas médicas em 2021.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!