SINDICATO COBRA MELHORIAS NO ESTACIONAMENTO E RESTAURANTE DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA

Com a retomada dos trabalhos presenciais, diversas reivindicações associadas ao novo cotidiano laboral têm chegado ao sindicato, dentre elas: a baixa qualidade da comida oferecida no restaurante e os problemas associados à falta de vagas suficientes para a demanda apresentada, no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua.

Após as queixas apresentadas, o SindJustiça Ceará solicitou, através de ofícios dirigidos à Diretora do FCB, Dra. Ana Cristina Esmeraldo, a imediata tomada de providências em relação ao estacionamento e à qualidade da comida do restaurante.

No primeiro ofício, a entidade solicitou “providências acerca da otimização das vagas dos estacionamentos” e sugeriu, como solução, que os servidores plantonistas possam utilizar provisoriamente parte do estacionamento cedido à OAB, propôs, ainda, que seja feito maior controle do acesso de pessoas estranhas aos quadros do judiciário estadual.

Já no documento relacionado ao restaurante do Fórum, o SindJustiça Ceará pede que sejam tomadas “providências acerca da qualidade e variedade da refeição fornecida […] tendo em vista as sucessivas reclamações que têm chegado a esta entidade sindical”.

O sindicato espera que a Diretora do Fórum acolha as demandas expressas pelos servidores e apresentadas por esta entidade, adotando imediatamente medidas para superação dos problemas.