SINDICATO FIRMA PARCERIA COM ATENDIMENTO PSICÓLOGO/PSICOTERAPEUTA

O convênio realizado entre o SindJustiça Ceará e o psicólogo/psicoterapeuta Dráuzio Borges prevê um percentual de desconto da ordem de 50% sobre a tabela do Conselho Federal de Psicologia (CFP), coluna de limite médio.
Com uma abordagem sustentada nos princípio da psicoterapia breve de base Humanista, Psicologia Positiva e Aconselhamento; o referido profissional realiza atendimentos para adolescentes, adultos e casais. Vale salientar que os atendimentos podem ser realizados de forma presencial ou virtual (videochamada), a depender da demanda apresentada.

Histórico profissional:
Psicólogo a mais de 24 anos, iniciou a carreira atuando com educação profissional, com a política pública da assistência social, no movimento sindical e no ensino universitário.
Em 2013 ingressou no SUS, através de seleção pública, contribuindo para a política de saúde mental do município de Fortaleza implantando o serviço de assistência psicológica junto aos hospitais “frotinhas”, compondo a equipe de acolhimento institucional da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas, Centro de Atenção Psicossocial e Santa Casa.
Com essa expertise, hoje realiza o serviço de Psicoterapia de caráter breve e psicologia clínica pautado nas abordagens humanísticas e sistêmicas, tanto em consultório quanto em atendimento remoto online por vídeochamadas para um público de adolescentes, adultos e idosos sem comorbidades neurológicas e/ou de linguagem nem demências senis.

Mais informações:
Local de atendimento: