SINDICATO FUNCIONARÁ EM REGIME DE TELETRABALHO

Durante a vigência do Decreto nº 33.965, de 04 de março de 2021, que restabelece, no município de Fortaleza, a política de isolamento social rígido como medida de enfrentamento à Covid-19, o SindJustiça Ceará adotará o teletrabalho em todas as suas funções.
Sendo assim, durante os próximos dias todas as sedes do sindicato estarão fechadas. Os servidores que precisarem de declaração para fins de imposto renda, assim como demandas relacionadas aos convênios com as operadoras de saúde e outros; poderão ser atendidos por meio dos seguintes contatos:
– Fórum Clóvis Beviláqua: (85) 99950-0092

– Cambeba 1: (85) 99950-0121

– Cambeba 2: (85) 99982-0468

– Palácio da Justiça: (85) 99956-0111

O horário de funcionamento do atendimento virtual será de 09:00h às 17:00h e quaisquer demandas podem ser encaminhadas para os números relacionados acima.

Carteiras da Unimed
Aproveitamos a oportunidade para lembrar a todos os servidores, em especial aqueles que estão vinculados aos convênios com a Unimed Ceará e Unimed Fortaleza, que as carteiras das operadoras de saúde podem ser obtidas virtualmente. Abaixo seguirão informações importantes para acessar o cartão virtual:

– Carteira da Unimed Ceará: clique aqui para acessar o passo a passo.

– Carteira da Unimed Fortaleza: clique aqui para acessar o passo a passo.

– Unimed Ceará: orientações médicas por telefone (serviço 24h), contato: 0800 725 3336

Unimed Ceará: atendimento às gestantes, contato: (85) 3453-7706/7707/7708

– Unimed Fortaleza: orientações médicas por telefone (serviço 24h), contato: 0800 940 7800

Unimed Fortaleza também está realizando pronto atendimento adulto, sem hora marcada, em caso de urgência, nas seguintes clínicas:

– Parque Araxá: Rua José Sombra, nº 65 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h)

– Cidade dos Funcionários: Av. Oliveira Paiva, nº 2849 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h)

– Parangaba: Av. Godofredo Maciel, nº 51 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h)

– Maracanaú: Business Place, acesso pelo Shopping Feira Center (todos os dias, das 7h às 22h)

Já o atendimento infantil está sendo realizado no Centro Pediátrico, todos os dias, em regime de plantão 24h, situado na Rua Pe. Chevallier, nº 746, bairro Joaquim Távora.

Os demais hospitais credenciados à Unimed Ceará e Fortaleza seguem com os atendimentos normais de emergência/urgência, com foco no COVID-19. As possíveis internações eletivas ocorrerão de acordo com a política de cada hospital.

Ressaltamos que o atendimento presencial só deve ser buscado em caso de extrema necessidade, tendo em vista que o indicado, neste momento, é evitar aglomerações, em especial nos hospitais e clínicas.