VÍDEO: COORDENADOR GERAL DO SINDJUSTIÇA CEARÁ FALA SOBRE IMPORTÂNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Durante a Semana do Servidor, Roberto Eudes Fontenele concedeu entrevista para falar sobre esta ação do sindicato e o papel do servidor na sociedade

O Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará), Roberto Eudes Fontenele, concedeu entrevista, durante a Semana do Servidor, para falar da importância destes profissionais para sociedade, em especial os servidores do poder judiciário do nosso estado, que estão fazendo “o possível para levar a justiça até a população cearense”.

A Semana do Servidor foi realizada pelo sindicato entre os dias 21 e 25 de outubro e contou com diversas atividades, como o lançamento da cartilha “Assédio moral: não permita!” no Palácio da Justiça e no Fórum Clóvis Beviláqua, prestação de serviços de massoterapia e maquiagem, além da Festa do Servidor, que encerrou a semana de atividades em homenagem aos servidores.

Confira abaixo o vídeo ou diretamente no link: https://youtu.be/JxzyQPt876M

Alegria e reencontros na Festa do Servidor

No último dia da Semana do Servidor (25/10), o Imperium Buffet ficou lotado para a Festa do Servidor, encerramento da comemoração do Dia do Servidor Público (celebrado originalmente no dia 28 de outubro).

No evento, que se iniciou às 21 horas, os servidores e convidados presentes puderam aproveitar muita música boa com a banda 4 Ventos, que cantou os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional, e a cantora Monique Pessoa, que embalou o resto da noite com músicas de forró “das antigas”. Além das apresentações musicais, a comemoração ainda contou com um buffet com jantar especial para todos.

Na saída da festa, vários servidores elogiaram a noite e o empenho do sindicato em finalizar com grande estilo a Semana do Servidor. Um comentário recorrente entre os servidores foi que a festa foi um momento de reencontro, como afirmou a servidora aposentada Adélia Rebouças Machado: “revi muitas colegas que fazia tempo que não via e adorei isso”.

O servidor Régis Holanda, que trabalha no Fórum Clóvis Beviláqua, declarou ser uma satisfação participar de um evento como esses, por ser uma oportunidade de “reencontrar os amigos, compartilhar esses momentos e esquecer um pouco da pressão, do estresse do dia a dia”, elogiou.

Clique aqui e confira as fotos da Festa do Servidor.