TUDO PRONTO PARA A AGE

Nesta quinta-feira (30), será realizada a Assembleia Geral Extraordinária, que debaterá e deliberará ações importantes acerca das seguintes pautas: 1) Reposição salarial; 2) Reforma do PCCR; 3) Auxílio saúde; 4) SEJUD Única; 5) Revisão das metas/indicadores da GAM Unidades; 6) Condições de trabalho; 7) Desvio de função e assédio moral; 8) Reforma da previdência, e; 9) Greve Geral do dia 14 de junho.

Nas últimas semanas a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará tem realizado uma série de visitas às unidades judiciárias situadas na capital e no interior do estado. A iniciativa do sindicato é aquela de, por meio da mobilização, retomar as negociações com a administração do Tribunal de Justiça e dar prosseguimento à efetivação das reivindicações do conjunto dos servidores.

A expectativa é que haja uma presença significativa de servidores, não apenas para debater os temas da AGE, mas também para que, ao final da assembleia, possamos realizar um ato no Tribunal de Justiça, maneira de demonstrar para a atual administração o nível de insatisfação da categoria.

Nesse sentido, a presença do maior número de servidores será fundamental, para que possamos ampliar a pressão em torno da implementação das pautas reivindicadas. É hora de mostrarmos nossa força e lutarmos por nossos direitos!

Todos à AGE!