Providências acerca do expediente da Creche-Escola Felisbela Guimarães

Notícias

Pedido feito e protocolizado para alinhamento dos horários entre a Creche-Escola e os servidores e magistrados do FCB

Foi enviado ao Tribubal de Justiça pelo Sinspojuce, o pedido de alinhamento do horário de encerramento das atividades diárias da Creche-Escola Felisbela Benvinda Guimarães, para que possam ser compatíveis aos horários de trabalho dos servidores e magistrados do FCB.

 

Esse pedido foi protocolizado sob o nº 8503784-61.2011.8.06.0000 e têm como propósito evitar que ocorra desalinhamento do horário de fim de expediente entre a Creche-Escola Felisbela Benvinda Guimarães e o Fórum Clóvis Beviláqua.

 

Sempre que há incompatibilidade de horários, os alunos que são filhos de pais e mães servidores e magistrados lotados no FCB, tem que receber seus filhos antes do final do seu próprio expediente. Sendo obrigados a receberem suas crianças em tempo incompatível com seu horário de trabalho.

 

Esta situação, considerada vexatória pelos nossos colegas, impede que seu trabalho continue a ser desenvolvido normalmente por ter que dividir sua atenção entre suas obrigações funcionais e as crianças. Por conta disso foi solicitado o fim da antecipação do término do horário de funcionamento da Creche-Escola.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!