SINDJUSTIÇA REALIZARÁ REUNIÕES COM A BASE

Reuniões acontecerão no dia 07 de novembro, às 10:30h em frente o ponto eletrônico do FCB e às 14:00h no subsolo do Palácio da Justiça

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará promoverá, na próxima terça-feira (07), reunião com servidores lotados no Fórum Clóvis Beviláqua e no Palácio da Justiça. A iniciativa é dialogar com os servidores sobre o andamento das negociações com a administração do Tribunal de Justiça.

A reunião com os servidores lotados no Fórum Clóvis Beviláqua acontecerá às 10:30h, em frente o ponto eletrônico.

No Palácio da Justiça, a reunião acontecerá no mesmo dia (07/11), às 14:00h, em frente a subsede do sindicato, no subsolo.

Na ocasião diversas pautas serão abordas, a saber:

1. Informe sobre andamento das negociações entre o sindicato e a comissão permanente de negociação do TJCE;

2. Jornada corrida definitiva;

3. Demais pleitos em atraso;

4. PLS 116/2017, que dispõe sobre a perda do cargo público por insuficiência de desempenho do servidor;

5. Encaminhamentos gerais e outros assuntos.

Sabendo da importância da referida reunião, convocamos todos os servidores à participarem e se somarem nas atividades. O momento exige união, participação e engajamento de todos!

Faça sua parte, participe!