Sindjustiça realiza visita a juizados

Tendo em vista a promoção do debate em torno da jornada corrida, uma das vitórias do movimento paredista, assim como a divulgação das próximas pautas de luta, a diretoria do Sindjustiça vem realizando uma série de visitas a diversas comarcas e juizados.

De acordo com o diretor Antônio Luiz Barbosa “é fundamental dialogar com a categoria, divulgar as vitórias do movimento, bem como a pauta de reivindicação e as próximas lutas. Um movimento forte se constrói pela base, é por isso que estamos realizando essas visitas”.

Dentre as principais pautas de luta estão: o pagamento das ascensões funcionais, o reajuste salarial de 15,58% e a publicação da portaria das 07 horas.

Além de divulgar a pauta de reivindicação junto a categoria, a diretoria do Sindjustiça vem se articulando com outros sindicatos de servidores estaduais, tendo como finalidade a unificação das lutas, das pautas e a construção de um movimento amplo em defesa de um reajuste salarial acima da inflação e contra o arrocho salarial. Para tanto, a direção do Sindjustiça oficiou o Governador do Estado, solicitando uma audiência para tratar do reajuste salarial e dos demais pontos da pauta de reivindicação dos servidores.

Confira abaixo os juizados visitados nos dias 18 e 19 de novembro:

2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza (Maraponga)

19ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza (Serrinha)

14ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza (Bom Sucesso)

15ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza (Barra do Ceará)

5ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza (Conjunto Ceará)