Sindjustiça e TJCE celebram acordo e greve é encerrada

Notícias

Durante a conversa tomou-se a termo, em forma de ata escrita, acordo celebrado entre as partes (TJCE e SindJustiça), com desfecho positivo para o atendimento de pontos importantes da pauta coletiva dos servidores.

Na tarde de hoje (09/09), ocorreu encontro entre representantes do Sindjustiça e do Comando de greve, Roberto Eudes, Pedro Helker, Antônio Luiz, Sheila Viana, Walberto Filho, Daniel Cabral e João Paulo, bem como o advogado do Sindjustiça Ceará, Dr. Eudenes Frota, com representantes do Tribunal de Justiça do Ceará, Dr. Cléber de Castro Cruz – Juiz Auxiliar da Presidência, Edilson Baltazar – Secretário de Gestão de Pessoas, ambos designados pela Presidente Iracema para transigirem em seu nome.

Durante a conversa tomou-se a termo, em forma de ata escrita, acordo celebrado entre as partes (TJCE e SindJustiça), com desfecho positivo para o atendimento de pontos importantes da pauta coletiva dos servidores. Por questões estratégicas, não iremos divulgar o conteúdo do documento escrito.

Abono de Ponto

O ponto dos servidores que faltaram ao trabalho por ocasião da greve será abonado pela Administração, como uma das condições apresentadas pelo Sindjustiça para a celebração do acordo.

Desta feita, quem não teve seu ponto abonado, deverá encaminhar, devidamente assinado, após digitalização, até sexta-feira (11/09), às 12 horas, o ponto paralelo disponibilizado pelo Sindjustiça na matéria que traz as orientações sobre a greve, enviando-o para o email: robertoefm@hotmail.com

Informamos que, conforme aprovado na Assembleia Geral do último dia 04/09, a greve fica cancelada por conta do fechamento do acordo por escrito. Orientamos os servidores da capital e do interior a retirarem as faixas e cartazes que porventura ainda estejam afixados nos fóruns.

O Sindjustiça e o Comando de greve agradecem a todos os servidores que se empenharam direta ou indiretamente na luta pela defesa de seus direitos e pede que continuem confiando nos encaminhamentos da diretoria.

Diretoria Colegiada do SindJustiça

0 Comentários

Deixe o seu comentário!