AGE DECIDE SUSPENDER GREVE ATÉ O DIA 09/09 (QUARTA-FEIRA)

Notícias

Presidência do TJ/CE se pronunciará quarta-feira (09/09) e, caso nossas reivindicações não sejam atendidas, a greve será retomada, imediatamente…

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada hoje, no Fórum Clóvis Beviláqua, os servidores resolveram SUSPENDER a greve até a próxima quarta-feira (09/09), aguardando pronunciamento oficial da Presidência do TJ/CE quanto ao atendimento das pautas de reivindicação da categoria.

Vale ressaltar que, apesar da suspensão das atividades do movimento, a categoria permanecerá em estado de greve e de alerta para eventual orientação do Comando de retorno imediato à paralisação já na quinta-feira (10/09).

A deliberação em AGE é mais uma demonstração de boa fé por parte do SindJustiça e da categoria, visando a reabertura do diálogo franco na busca da solução dos impasses pela via do consenso.

Caso não haja fechamento de um acordo favorável às reivindicações da categoria, a greve será imediatamente retomada já na quinta-feira (10/09).

A diretoria do Sindjustiça orienta a todos os servidores a se manterem mobilizados e atentos às orientações que serão publicadas nesse site, nos grupos do zapp e nas redes sociais.

Haverá uma reunião com o Comando de Greve na terça-feira (dia 08/09), às 10h, em frente ao ponto eletrônico, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Todos juntos venceremos!

Até a vitória!

Veja também imagens das atividades deste quarto dia de greve:

1. Bingo realizado em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua:

2. Início da Assembleia Geral Extraordinária:

3. Assembleia Geral Extraordinária:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!