TERCEIRO DIA DE GREVE: SERVIDORES PARTICIPARÃO DE ATO UNIFICADO

Ao final do segundo dia de greve, os servidores resolveram participar de ato unificado e construir uma grande manifestação

No sentido de divulgar a greve no judiciário estadual, assim como divulgar a pauta de reivindicação e o autoritarismo da Presidência do TJ/CE, os servidores em greve resolveram participar do unificado, que ocorrerá às 08h, na Reitoria da UFC.

A proposta aprovada consiste em: i) participar do ato unificado (o sindicato disponibilizará transporte, com saída do Fórum Clóvis Beviláqua, às 09h); ii) logo após o ato, por volta de 12h, todos os servidores retornarão ao Fórum Clóvis Beviláqua e logo no início da tarde será deliberada atividade a ser realizada pela categoria.

Vista seu colete da greve e participe do ato unificado.

Esteja presente no início da tarde, no Fórum Clóvis Beviláqua, será deliberada uma importante atividade.

A luta continua!

Saíba mais sobre o ato unificado:

“Servidores públicos federais de diversas categorias em greve em todo o estado estarão reunidos em manifestação de rua que acontece nesta quinta-feira, 3/9, a partir das 8h, em Fortaleza. Posicionando-se contra o ajuste fiscal, os servidores realizarão passeata com saída da Reitoria UFC rumo à Praça do Ferreira. Educação, Saúde e Previdência Social fazem parte dos setores em greve no estado que estarão presentes na manifestação.”