GREVE INICIA E SERVIDORES DÃO RESPOSTA A PRESIDENCIA DO TJ/CE

Este primeiro dia de greve foi marcado pela forte presença dos servidores e pela solidariedade de outras entidades sindicais ao movimento grevista

A presença de diversos servidores do Fórum Clóvis Beviláqua, do Tribunal de Justiça e das diversas Comarcas, tanto do interior como da capital, fortaleceram o movimento e foram uma demonstração do espírito de luta da categoria.

Com a palavra de ordem “7 horas corridas, já!”, todos os servidores demonstraram não temer o autoritarismo da Presidência do TJ/CE, deixando claro que a categoria não se intimidará frente as práticas antissindicais implementadas pelo TJ/CE.

O movimento ganha força e a cada momento a direção do sindicato recebe notícias da paralisação de Comarcas e da adesão de mais servidores ao movimento.

Além disso, diversas foram as entidades sindicais que se fizeram presentes e demonstraram seu apoio à nossa greve, dentre elas citamos aqui: Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Gráficas do Ceará, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros Intermunicipal e Interestadual no Estado do Ceará, Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará, Sindicato dos Odontologistas do Estado do Ceará, Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Confecções Femininas e Moda Intima de Fortaleza, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe Rio Grande do Norte, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Espirito Santo, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Minas Gerais, CONLUTAS e FENAJUD.

Amanhã, dia 02 de setembro, daremos continuidade a greve e mais uma vez mobilizaremos a categoria para realizar uma nova manifestação às 09h, em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua.

Demonstraremos a nossa força à Presidência do TJ/CE!

Conquistaremos nossas reivindicações e não nos intimidaremos com as práticas autoritárias!

Mais um passo à frente, nenhum passo atrás!

Junte-se a nós, essa luta é de todos!

Todos juntos, venceremos!