Diário da Greve dos servidores do Judiciário estadual

CONFIRA COMO ANDA A ORGANIZAÇÃO DO MOVIMENTO PAREDISTA DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ …

Estaremos alimentando diariamente as ações desenvolvidas pela Diretoria colegiada e pelo comando de greve. A ideia é atualizar dia a dia, todas as ocorrências, diligências, encaminhamentos, comarcas que aderiram ao movimento, postagem de fotos e atos de divulgação visando, à preparação do movimento paredista que se iniciará, no próximo dia 1º de setembro.

Vamos iniciar hoje informando e orientando o seguinte:

1-Preparado os ofícios para a comunicação da greve ao TJ-CE, Diretor do FCB, PGJ, Defensoria Pública, OAB e também para entidades sindicais que apoiarão o movimento: Sindicato dos policiais civis, sindicato dos servidores do MP, demais sindicatos;

2-Iniciou-se a campanha de divulgação nas redes sociais, facebook e zzap.

3-Foi dada entrevista no jornal O Povo. Amanhã sai a matéria.

4-Iniciada a visita as comarcas do Maciço de Baturité – responsáveis Coordenador de Cultura, Walberto e Delegado Sindical Geraldo;

5-Amanhã, o Delegado Sindical Antonio Luiz iniciará visita às comarcas do Cariri para divulgar e engajar os colegas da região para participação no movimento paredista.

6-Os Juizados serão visitados amanhã pelo motorista do sindicato que fará panfletagem nas unidades.

7-Estamos repassando as versões eletrônicas para que os representantes sindicais e apoiadores do interior imprimam em gráfica rápido e já agendem visitas as comarcas nas regionais. Cada servidor é responsável também pela divulgação da versão eletrônica nas redes sociais.

😯 material gráfico estará sendo enviado às comarcas do interior, a partir de sexta feira, via correios. Ao chegar o material deve o mesmo ser colado nas paredes e flanerógrafos da unidade, para conhecimento dos jurisdicionados;

Comarcas e unidades que já declararam apoio a greve:

FCB, TJ-CE: unidades da Setin, Departamento de Engenharia, Setor de manutenção. Tabuleiro do Norte, Quixeramobim, Capistrano, Itapiuna, Capistrano, Aracoiaba, Baturité, Redenção, Acarape, Juizado de Baturité, 1ª Vara de Baturité, 2ª Vara de Baturité, Barbalha.

Favor informarem novas adesões no email: robertoefm@hotmail.com