CONVOCAÇÃO IMPORTANTE: aos afetados pela Portaria nº 2184/2014 (AQ/VPNI-AE)

A reunião ocorrerá com o departamento jurídico do sindicato no próximo dia 20/08/2015 (quinta-feira), às 09 horas, na nova sede do Sindjustiça, que fica na Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba, CEP: 60.822-220, Fortaleza-Ceará

O Sindjustiça Ceará CONVOCA a todos os servidores prejudicados com a Portaria nº 2184/2014, publicada pela Presidência do TJCE no Diário da Justiça do dia 10 de novembro de 2014 (páginas 30-32), para comparecerem a uma importante reunião com o departamento jurídico do sindicato no próximo dia 20/08/2015 (quinta-feira), às 09 horas, na nova sede do Sindjustiça, que fica na Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba, CEP: 60.822-220, Fortaleza-Ceará

Informamos que os interessados deverão comparecer já munidos da documentação necessária à judicialização da demanda, cuja relação está discriminada ao final dessa matéria.

Os servidores que residem no interior e que não puderem comparecer à reunião poderão juntar a documentação e enviá-la, até o dia 20/08/2015, para o email pedrohelker@yahoo.com.br .

Ressaltamos a necessidade urgente de ingressarmos com a demanda, razão pela qual todos os interessados deverão comparecer à reunião.

Relembrando o caso

A Portaria de nº 2184/2014 converteu o AQ – Adicional de Qualificação (na forma de VPNI) em AE – Adicional de Especiliazação para 82 servidores que optaram pelo novo plano e que tiveram deferidos seus adicionais de qualificação a partir de 01/06/2015; esse ato da Administração causou redução vencimental desse grupo e o departamento jurídico do Sindjustiça tem entendimento contrário ao entendimento da Administração.

Relação de Documentos que deverão ser levados para a Reunião

1. RG;

2. CPF;

3. Comprovante de endereço atualizado com CEP;

4. Protocolo de requisição do AQ;

5. Ato de concessão do AQ;

6. Último contracheque com AQ (VPNI), primeiro contracheque com AE e o contracheque do mês de Julho/2015; (três contracheques)

7. Assinatura da procuração e declaração de hipossuficiência (poderá ser feito na reunião);

Diretoria Colegiada do Sindjustiça