Convocatória: Assembleia Geral

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça CE convoca toda a categoria para a Assembleia Geral que acontecerá nesta sexta-feira, dia 19/06, às 10 horas, na rampa principal do Fórum Clóvis Beviláqua, situado à Rua Desembargador Floriano Benevides Magalhães, 220 – Edson Queiroz, Fortaleza-Ce.

A Diretoria Colegiada do SindJustiça orienta que cada unidade de trabalho da Justiça Estadual delibere qual seu posicionamento prévio sobre a possibilidade de greve geral, caso não haja um entendimento plausível e avanços diante da rodada de negociações prevista para esta quinta-feira, dia 18/06, entre os dirigentes do Sindjustiça e a Presidência do TJ-CE.

Sendo assim, o conteúdo desses encaminhamentos junto às Comarcas deverá ser enviado para o e-mail robertoefm@hotmail.com, com vistas a compor avaliação realista em caso de movimento paredista em todas as unidades do judiciário cearense.

Contamos com a participação e a informação de cada local de trabalho.

Diretoria Colegiada do Sindjustiça Ceará