Confraternização Sindjustiça 2014 em Quixeramobim

Confraternização para servidores de Quixeramobim com jantar, brindes sorteados, distribuição de jornal e agendas em ambiente climatizado ao som da banda Azanias.

Sindjustiça realizou hoje (22), às 20h, no Hotel Veredas, confraternização para os servidores de Quixeramobim. Além do jantar, brindes foram sorteados, jornal e agendas distribuídos em ambiente climatizado ao som da banda Azanias. Estiveram presentes cerca de cem pessoas das várias comarcas do Sertão Central.

Na ocasião, o delegado da região, Marcus Tadeu, se pronunciou agradecendo à Diretoria Colegiada do Sindicato pela oportunidade de integrar os filiados e familiares da região. Segundo ele, mais uma vez o sindjustiça dá exemplo de boa prática, organização e descentralização da presença do sindicato junto à sua base.

Já o Coordenador Geral do Sindjustiça, Roberto Eudes, pontuou a importância da integração entre servidores através dos eventos realizados pelo sindicato destacando que a festa se repetirá em, pelo menos, sete polos das comarcas do interior. Além disso, convidou a todos para a confraternização dia 06/12, no clube da Petrobrás, em Fortaleza.

Próximas festas

06/12- Fortaleza, clube da Petrobrás

19/12- Sobral

20/12- Ubajara, Pousada da Neblina

Confira as fotos do evento aqui.