Sindjustiça organiza o I Encontro de Aposentados e Pensionistas do TJCE

Com a finalidade de aproximar os servidores aposentados do Poder Judiciário aos que estão na ativa, o Sindjustiça realizou sexta (29/08), o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas do Poder Judiciário.

O Sindjustiça, que reconhece a importância dos servidores aposentados e na ativa do poder Judiciário, realizou, sexta feira (29/08), às 15h, no hotel Othon Palace, um encontro entre a categoria para integrar, ambas as partes, sobre o cotidiano sindical e o fortalecimento das lutas.

Durante o evento, três temas fundamentais para a compreensão das lutas atuais do Sindicato foram abordados. A paridade entre aposentados e servidores da ativa, conduzido pelo Dr. Laercio Macambira, deu inicio as discussões.

Posteriormente, às 16h, o Dr. Carlos Eudenes debateu sobre O Auxílio Saúde para Servidores Aposentados e da Ativa. Para encerrar, às 16:30, Valdir de Sousa falou sobre organização sindical.

O Sindjustiça agradece os servidores que estiveram presentes. Esse foi apenas o primeiro encontro de muitos que pretende articular, cada vez mais, melhorias para os trabalhadores do setor judiciário.