Isonomia e campanha de filiação ao Sindjustiça

FILIE-SE VOCÊ TAMBÉM !

Uma das formas de fortalecimento de um sindicato é a filiação em massa de seus trabalhadores, a fim de assegurar os recursos necessários para suas diversas despesas, como aquelas com os setores jurídico, contábil, jurídico e administrativo, gestão de convênios, mobilizações/lutas salariais, festas de confraternização, folha de pagamento de funcionários, dentre outras.

É de significante importância a compreensão, por parte do trabalhador, de que o sindicato será muito mais forte quando for composto pelo maior número possível de filiados em suas fileiras. Lembremo-nos quanto maior o número de sindicalizados, mais somos respeitados e mais somos vistos e ouvidos.

Campanha de Filiação

Pensando no fortalecimento e no crescimento quantitativo e qualitativo de nossas futuras lutas, a diretoria do Sindjustiça iniciou, essa semana, uma campanha de filiação em massa, a fim de obter mais servidores alinhados às lutas por seus direitos na entidade sindical.

O Sindjustiça Ceará atingiu o número de 2.000 filiados no mês de agosto/2014. Agora, até dezembro/2014, a meta é alcançarmos 2.300 sindicalizados a partir de novas adesões de colegas que se beneficiaram com a vitória da implantação da isonomia salarial.

Para o sucesso da campanha, a diretoria colegiada está preparando um relatório de todos os servidores beneficiados com o pleito da isonomia que ainda não se filiaram. Iremos também contratar funcionários, em caráter temporário, e montar uma estrutura para iniciar o trabalho de filiação.

Com a implantação da isonomia salarial em folha, desde o dia 1º/09/2014, espera-se que os colegas beneficiados não filiados, em atitude de reconhecimento ao trabalho feito pela atual diretoria do Sindicato, abracem e fortaleçam política e financeiramente, a entidade geral de todos os servidores do Poder Judiciário.

Lembramos que ainda temos várias reivindicações a fazer por melhorias e é fundamental que o trabalhador caminhe alinhado com a entidade que luta pra fazer valer os direitos dos servidores do TJCE.

A Diretoria está convocando todos os coordenadores e delegados sindicais, titulares e suplentes, para iniciarem a campanha em cada local de trabalho e nas regiões. A ficha de filiação está disponível no canto superior esquerdo do site, em: 1- “FILIAÇÃO”; 2- “Formulário de filiação”. Feito o preenchimento e assinatura, a ficha deverá ser encaminhada para o email: robertoefm@hotmail.com .

Sendo assim, a nossa diretoria solicita que os colegas recebam bem a equipe de funcionários e diretores que participarão da campanha.

Diretoria Colegiada do Sindjustiça Ceará