I ENCONTRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO TJCE

Nesta sexta-feira (29/08), ocorrera o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas do Poder Judiciário, evento organizado e patrocinado pelo Sindjustiça Ceará.

Nesta sexta-feira (29/08), ocorrerá o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas do Poder Judiciário, evento organizado e patrocinado pelo Sindjustiça Ceará.

O encontro nasceu da ideia de aproximar e valorizar aqueles colegas, que, com muita dedicação e afinco, contribuíram por muito tempo para a prestação jurisdicional da população cearense.

Os aposentados, nesse primeiro evento, poderão se integrar ao cotidiano sindical e colaborar para o fortalecimento das lutas sindicais, juntamente com os demais servidores.

No encontro, três temas serão abordados: Paridade entre servidores da ativa e aposentados, auxílio saúde para servidores aposentados ativos e organização sindical. Na ocasião será oferecido um serviço de chá para os aposentados e membros da diretoria.

Local do encontro: Hotel Othon Palace, localizado na Av. Beira Mar, nº 347 – Meireles, às 15 horas.