Uruburetama reitera pauta sindical via CPA

Servidores lotados na Comarca de Uruburetama remetem pedido com reivindicações da categoria ao presidente do TJCE

Na tarde de ontem (16/07), o gabinete da presidência do TJCE recebeu mais um requerimento encaminhado via CPA por funcionários da Casa. O documento contém a síntese da pauta de trabalho seguida pela Diretoria do Sindjustiça Ceará. Desta vez foram servidores lotados na Comarca de Uruburetama que decidiram subscrever um pedido com as principais reivindicações da categoria, com o intuito de ratificar os pleitos já apresentados pelo sindicato.

O abaixo-assinado teve registro por meio do CPA de nº 8500042-95.2019.8.06.0178 e foi dirigido ao chefe do Poder Judiciário estadual. Com este, já são seis pedidos encaminhados à atual administração do TJCE. Os anteriores foram registrados por Iguatu, Tianguá, Tauá, pela Vara Única de Tabuleiro do Norte e pela Secretaria Judiciária VII.

Essa sequência de registros de CPAs é um procedimento coordenado pelo Sindjustiça Ceará para reforçar e destacar o grau de integração da base com a representação sindical bem como para exigir da administração do TJCE medidas efetivas no atendimento das principais necessidades dos servidores.

A pauta do Sindjustiça Ceará, que serviu como substrato para os seis CPAs protocolados até o momento, foi aprovada no II Congresso dos Servidores do Poder Judiciário, instância máxima de deliberação da categoria, e já havia sido apresentada pelo sindicato à mesa permanente de negociações, por ocasião de reuniões. Dentre as demandas listadas, estão itens urgentes, tais como reposição salarial, atualização das tabelas do PCCR e revisão das metas da GAM.

Confira *aqui* o pedido administrativo elaborado pelos servidores de Uruburetama.