SINDJUSTIÇA REALIZA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará solicita, ao conjunto dos servidores ativos e inativos, o preenchimento de um formulário que terá por objetivo atualizar o banco de dados da entidade. A partir das informações requeridas, o sindicato aprimorará seu contato com a base, por meio de novas ações de comunicação e interatividade.

Nesse sentido, os dados solicitados, em sua maioria, dizem respeito as redes sociais e contatos pessoais dos servidores. As informações serão utilizadas exclusivamente para repassar informações acerca das lutas desenvolvidas, do andamento dos pleitos e da divulgação de ações relativas à nossa entidade.

Quando da conclusão do recadastramento, iniciaremos o contato com a base por meio de diversos instrumentos e múltiplas plataformas, quais sejam: site, redes sociais, mensagens de texto, aplicativo de celular e outros.

Com isto, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, mais uma vez, busca aperfeiçoar seu trabalho junto ao conjunto dos servidores, inovando nas iniciativas e aproximando, ainda mais, a categoria.

Participe!

Clique aqui e atualize seus dados.