SINDJUSTIÇA INTENSIFICA VISITAS ÀS BASES

Nesta semana, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará intensificou o trabalho de visita à diversas unidades, situadas no interior do Estado.
Em todas as reuniões, o sindicato debateu temas importantes para a categoria, dentre eles: condições de trabalho, assédio moral, luta pela atualização do PCCR e outros pleitos relevantes.
Com as visitas, espera-se que a categoria tenha a oportunidade de, cada vez mais, se aproximar das ações desenvolvidas pela entidade, participando efetivamente das discussões e encaminhamentos para as  lutas que virão.
Na quarta-feira (14), o diretor Thiago Sampaio visitou as unidades de Itapipoca e Itapajé, reunindo-se com servidores de Taís localidades.
Na quinta-feira (15), apesar do feriado em Fortaleza, os diretores Roberto Eudes e Pedro Helker, estiveram percorrendo unidades do interior, reunindo-se com servidores de Jaguaribe e Icó.
Na sexta-feira (16), foi a vez dos servidores de Iguatu reunirem-se com os diretores Roberto Eudes e Pedro Helker, oportunidade que foi oferecido um coffee break à categoria.

Nos próximos dias, o sindicato prosseguirá realizando reuniões com a base, debatendo temas importantes e intensificando o diálogo com os servidores. Portanto, novas unidades serão visitadas e o trabalho de articulação e organização deverá ser fortalecido.