Sindjustiça/Ce na luta contra o PL 257/216

Os diretores do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes, Jayro Rodrigues e Pedro Helker encontram-se em Brasília, acompanhados de diversos dirigentes sindicais de outros sindicatos do Poder Judiciário nos Estados

Na eminencia de aprovação do PL 257/2016, diversos sindicatos do Poder Judiciário nos Estados, assim como a Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), encontram-se em Brasília, mobilizados na iniciativa de barrar a aprovação desse projeto de lei.

Além dos sindicatos citados acima, diversas outras entidades sindicais, que representam servidores do Poder Executivo e do Legislativo, assim como militares, estão reunidos para deliberar um comando nacional de mobilização e luta contra o PL 257/2016, que está previsto para ir para votação ainda hoje (01/08), por volta de 16:00h.

A diretoria do Sindjustiça/Ce informa para o conjunto da categoria que continuará atuando de maneira firme na defesa dos interesse de nossa categoria e dos servidores públicos em geral. Portanto, faremos tudo o que for possível para barrar o PL 257/2016.

Dentro em breve a diretoria do Sindjustiça/Ce divulgará um calendário de mobilizações e lutas. É hora de engajamento e participação. Contamos com a participação de todos!

A luta continua!