SINDICATO REALIZA CONFRATERNIZAÇÕES

Confraternização natalina é realizada nos municípios de Aracati, Canindé e Quixadá.

Nesta quinta e sexta-feira, os diretores do SindJustiça Ceará realizaram visitas às unidades judiciárias de Aracati, Canindé, Maranguape, Pentecoste e Quixadá. Além de promover a confraternização natalina, o sindicato reuniu-se com os servidores da região e tratou de assuntos de interesse da categoria, dentre eles a Mensagem de Lei que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Em Aracati, os diretores Roberto Eudes e Pedro Helker estiveram com os servidores da unidade e salientaram as principais mudanças que resultarão, caso a mensagem seja aprovada sem as emendas propostas pelo sindicato. Os dirigentes sindicais ressaltaram que a luta por emendas à Mensagem de Lei exigirá a participação e o envolvimento da categoria, que deverá estar presente nas ações promovidas pelo SindJustiça Ceará. À noite, foi realizada a confraternização no Restaurante Chaparral (Aracati), momento que reuniu os servidores da região.

Em Maranguape, Pentecoste, Canindé, Capistrano, Aracoiaba e Itapiúna, os diretores Hadjefferson Marreiro e Edmar Duarte reuniram-se com os servidores destas localidades, ocasião que destacaram as ações realizadas pelo sindicato nestas últimas semanas – principalmente a luta por mudanças na Mensagem de Lei que atinge as atribuições dos servidores, GAM e GEI. Os dirigentes sindicais lembram que ações estão sendo realizadas no Tribunal de Justiça (por meio de negociações com a Administração) e na Assembleia Legislativa (através do diálogo com os Deputados Estaduais). Apesar do empenho da diretoria do sindicato, os diretores registraram que a participação da categoria nas lutas realizadas será determinante para que as emendas ao projeto sejam aprovadas. Em Canindé a festa aconteceu na Churrascaria Ellen, reunindo servidores da cidade sede e de municípios vizinhos.

Em Quixadá a confraternização aconteceu no Restaurante Cactus, reunindo servidores lotados na cidade sede e nas unidades de Quixeramobim, Madalena e Senador Pompeu.

Outro ponto de destaque das confraternizações foi a adesão dos servidores a campanha de arrecadação de alimentos, que se deu através da doação de 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão e outros). Após o encerramento dos encontros natalinos, as entidades beneficentes escolhidas para receber os alimentos arrecadados pelo sindicato serão divulgadas.

Em todos os eventos, foram realizados sorteios de brindes e diversos servidores agradeceram a presença do sindicato na região, destacando que além do diálogo sobre as lutas da categoria esse momento de festa, brindada com muita alegria e descontração, é importante para integrar ainda mais a categoria.

As confraternizações do SindJustiça Ceará seguem até o dia 15/12 – para ver a agenda completa e as regras: CLIQUE AQUI.

Participe!

Reunião em Maranguape:

Reunião em Pentecoste:

Reunião em Capistrano:

Reunião em Aracoiaba:

Reunião em Itapiúna:

Confira abaixo as fotos da confraternização em Aracati:

Confira abaixo as fotos da confraternização em Canindé:

Confira abaixo as fotos da confraternização em Quixadá: