SINDICATO CONVOCA REUNIÃO PARA DEBATER RETORNO AO TRABALHO PRESENCIAL

Diante do anúncio do Tribunal de Justiça, que prevê o retorno ao trabalho presencial de uma parcela da categoria, no dia 14 de julho, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará resolveu realizar uma reunião com todos aqueles que poderão ser convocados para comparecerem nesta primeira etapa do plano de retomada (principalmente aqueles cujas atividades só possam ser exercidas presencialmente).

A reunião virtual, convocada pelo sindicato, será realizada no dia 09 de julho (quinta-feira), às 15:00h. Em momento posterior será divulgado o link de acesso.

A iniciativa da entidade é debater, junto com a categoria, os limites e desafios provenientes do plano retomada, criado pela Portaria nº 844/2020, publicado pela administração do Tribunal de Justiça.

Diante dos números ainda expressivos de incidência do coronavírus (COVID-19), em especial no nosso estado, diversos servidores têm apresentado uma justa preocupação com o retorno das atividades presenciais.

Desta feita, a reunião virtual será um importante momento para ouvir os servidores e para o sindicato apresentar seu acúmulo sobre o tema. Por isso, reiteramos aqui o convite e esperamos que este seja um momento proveitoso para refletirmos e traçarmos os próximos passos da luta da categoria.

Participe!

REUNIÃO VIRTUAL SOBRE A RETOMADA DO TRABALHO PRESENCIAL:

– Dia: 09 de julho (quinta-feira)

– Horário: 15:00 horas

Em momento posterior divulgaremos o link do encontro