SINDICATO CELEBRA PARCERIA COM JOCROSS, AMIL E BRADESCO SAÚDE

Dando prosseguimento à ampliação do quadro de convênios, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará se reuniu com representantes da Jocross, que administra a carta da Allcare Amil e Bradesco Saúde Qualycorp. Na oportunidade, Roberto Eudes (Coordenador-Geral) assinou os documentos necessários; firmando, com efeito, a parceria com a corretora e as operadoras de saúde mencionadas.

Os servidores filiados contarão agora com mais 2 (duas) opções de operadora de saúde. A Allcare Amil conta com uma tabela exclusiva para os filiados do sindicato e a Bradesco Saúde Qualycorp com uma tabela exclusiva para servidores públicos, algo que proporcionará uma tabela de serviços com valores abaixo daqueles praticados no mercado – para ver as tabelas de valores: CLIQUE AQUI.

Além disso, diferente do serviço oferecido pela Unimed Ceará e Unimed Fortaleza, onde o pagamento do plano é realizado por meio de desconto em folha (vale frisar, não existe a possibilidade de pagamento mediante boleto bancário), o contrato com a Amil e com a Bradesco Saúde prevê que o pagamento do plano de saúde será realizado por meio de boleto bancário, ou seja, sem desconto em folha, facilitando o acesso daqueles que não possuem margem (ou não querem utilizá-la) para usufruir do convênio.

Caso o servidor optante ainda não tenha um plano, será considerado um período de carência para procedimentos de urgência e emergência, consultas e exames simples eletivos, qual seja, o dia 01 ou 15 do mês subsequente à adesão. Na situação de mudança de operadora de saúde, para aqueles que já possuem um plano e queiram optar pela Allcare Amil ou pela Bradesco Saúde Qualycorp, poderá ser realizado aproveitamento de carência, sem que haja a necessidade de cumprimento de integral ou cobertura parcial temporária no plano novo.

Mais informações sobre os planos poderão ser obtidas diretamente com os consultores do contrato, a saber:

Débora Araújo: (85) 98716-3163 / deboraaraujojocross@gmail.com; e

Plínio Ozório: (85) 98557-9387 / plinio@jocross.com.br.

CAMPANHA DE ADESÃO

A corretora Jocross estará no Fórum Clóvis Beviláqua e no Palácio da Justiça para apresentar aos servidores os detalhes dos planos; além disso, será a ocasião oportuna para que os servidores interessados possam esclarecer dúvidas pertinentes a nova parceria.

Dia 13/08, de 11:00h às 15:00h: Fórum Clóvis Beviláqua, próximo ao ponto eletrônico; e

Dia 14/08, de 11:00h às 15:00h: Palácio da Justiça, próximo aos caixas eletrônicos.