Ressurgindo das cinzas: Corei se reunirá para atender diligência da Consultoria Jurídica

Notícias

A Consultoria Jurídica, através do Processo nº 8512578-37.2012.8.0000, referente ao estudo para emissão de Parecer Jurídico sobre o relatório elaborado pela Comissão Especial da Isonomia de Servidores do Poder Judiciário Estadual, solicitou que a Corei:

1-justifique a inclusão do grupo de servidores que entraram em exercício de 2002 a 2006 no rol dos estudos da Portaria nº 55/2012, que instituiu a Corei;

2-traga situações concretas, a fim esclarecer a relação entre os interessados acima e os respectivos paradigmas, de modo que se possa concluir, de forma prática, os efeitos da inclusão dos mesmos na Isonomia;

3-se manifeste sobre o pedido de fls. 39 do Sindojus;

Em breve resumo, a Consultoria Jurídica, depois de dez dias de trabalho, está solicitando que a COREI, mesmo depois de ter concluído seus trabalhos, reúna novamente seus membros a fim de dar mais justificativas quanto à inclusão do grupo de servidores 2002/2006.

Os Coordenadores Roberto Eudes e Sheila Viana, acompanhados de um grupo de servidores desse período, estiveram, pela manhã, na Assessoria da Presidência procurando uma solução célere para dar cumprimento à diligência solicitada pela Consultoria Jurídica do TJ.

Na oportunidade, a servidora Geovana Brasileiro, da Assessoria de Apoio à Presidência do TJ, informou que a Dra. Juliana está marcando uma reunião da Corei para a próxima quinta-feira, com a finalidade de responder com urgência tal diligência.

Não aceitaremos que grupos corporativistas, com práticas separistas do passado, impeçam a correção das distorções para os servidores acima, independente de serem lotados no interior ou na Capital.

A Diretoria do Sindicato, face ao impasse colocado, está convocando todos os defensores e beneficiários da Isonomia, do Interior e da Capital, a comparecerem quinta-feira, às 14h30min, à sala da SGP-Cambeba.

Um por todos e todos por um!

Todos ao TJ quinta feira, às 14h30min.

Veja em anexo:

Pedido de diligência da Consultoria Jurídica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!