Presidente do TJCE recebe representantes do Governo para discutir suplementação no orçamento

Notícias

Desembargador José Arísio Lopes da Costa e representantes do Governo do Estado reúnem-se para tratar do orçamento do Poder Judiciário de 2012.

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, recebeu nesta sexta-feira (13/01) representantes do Governo do Estado para tratar assuntos relacionados ao orçamento do Poder Judiciário referente ao ano de 2012. Participaram da reunião o procurador-geral do Estado, Fernando Antônio Oliveira, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, e o secretário de Planejamento, Eduardo Diogo.

Durante o encontro, foram iniciadas discussões de suplementação orçamentária para as ascensões funcionais, isonomia salarial Interior/Capital, convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2008 que figuram no cadastro de reserva, realização de concurso público para Juiz Substituto e criação de cargos de Diretor de Secretaria para instalação de Varas na Capital. Também foi discutida a implantação do aumento da carga horária para 40 horas semanais.

Na oportunidade, o presidente do TJCE afirmou que “as negociações com o Executivo estão bem encaminhadas, estando garantido o início da implantação das 40 horas, de forma parcelada, ainda no exercício de 2012”.

Na ocasião, o procurador-geral do Estado reafirmou o apoio do governador Cid Gomes ao Poder Judiciário cearense e à administração do desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Fonte: Tribunal de Justiça do Ceará

0 Comentários

Deixe o seu comentário!