NOTA SINDJUSTIÇA CEARÁ: FESTA DE FIM DE ANO ADIADA DEVIDO À PANDEMIA

A diretoria colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) vem, por meio desta nota, comunicar a todos os seus filiados que, excepcionalmente este ano, não haverá a nossa tradicional festa de Natal em função da pandemia de Covid-19.

A decisão de adiar a festa foi feita em respeito ao Decreto Estadual 33846 de 12 de dezembro de 2020, que começou a valer a partir do dia 15 de dezembro, e proíbe a realização de festas até o dia 4 de janeiro.

Infelizmente, os casos de Covid-19 estão voltando a crescer em todo o país, fazendo com que seja necessário endurecer as medidas de isolamento social. Por isso, o sindicato compreende ser fundamental esse cancelamento e orienta todos os servidores e seus familiares também observarem e cumprirem as orientações que visam resguardar a saúde e vida de todos durante as comemorações de Natal e Réveillon.

No mais, a diretoria comunica que, após o início de uma campanha ampla de vacinação e depois das autoridades competentes liberarem a realização de eventos sem que haja risco à saúde, o SindJustiça Ceará vai realizar, independente do período do ano, a comemoração.

Diretoria colegiada do SindJustiça Ceará