NOTA DE PESAR – FALECE O DESEMBARGADOR ARÍSIO LOPES

É com profundo pesar que a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comunica que na madrugada hoje (06) faleceu o Desembargador Arísio Lopes. Bastante sensível às demandas dos servidores, a atuação de Arísio Lopes foi importante para a conquista de um dos principais pleitos da categoria, qual seja, a implantação da isonomia vencimental.
Ainda em 2012, a diretoria do SindJustiça homenageou o Desembargador, destacando seu empenho e dedicação. Confira abaixo os vídeos da homenagem:
– Vídeo 01: Roberto Eudes agradece aos trabalhos do Des. Arísio Lopes (Clique aqui para ver o vídeo)

– Vídeo 02: Pedro Helker destaca o momento positivo para os servidores (Clique aqui para ver o vídeo)

– Vídeo 03: Des. Arísio Lopes agradece a homenagem dos servidores (Clique aqui para ver o vídeo)

Informamos ainda que hoje (06), às 11:00hs, na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255 – Aldeota, Fortaleza – CE), será realizado o velório. Já o sepultamento ocorrerá às 18:00hs do mesmo dia, no Cemitério Parque da Paz (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 4454).

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine, dê paz e conforto à sua família, para que possam enfrentar esta imensurável momento de dor com serenidade.
Desejamos muita força e fé; na certeza de que cabe aos que ficam guardar as lembranças, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.