NOTA DE APOIO A DIRETORIA DO SINDJUSTIÇA CEARÁ

Os associados do SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ – SINDJUSTIÇA, vem à público prestar total APOIO e SOLIDARIEDADE à DIRETORIA DO SINDJUSTIÇA, a qual tem demonstrado total compromisso na defesa da categoria.

É de notório saber que fora deflagrado movimento paredista de 48 horas, dias 18 e 19 de abril do corrente ano, sendo cristalina a perseguição que os diretores, democraticamente eleitos, vem sofrendo por parte do TJCE, bem como a conduta antissindical adotada pelos mesmos, a saber: I. proibição do uso da energia elétrica para que fosse ligada a caixa de som e ventilador no decorrer do movimento paredista, tanto no tribunal, quanto no Fórum Clóvis Beviláqua; II. Proibição que o carro do sindicato – equipado com caixa de som – ficasse na rampa de acesso ao fórum, próximo ao local onde ocorreu o movimento paredista; III. Intimidação dos diretores e associados do sindicato em decorrência da deflagração do movimento grevista; IV. Remoção de diretores sindicais; dentre outros.

Tais fatos apenas comprovam que o SINDJUSTIÇA, através dos seus diretores, estão no caminho certo, o que certamente vem causando grande incômodo ao TJCE.

Por tais fatos, os associados do SINDJUSTIÇA aprovaram, por unanimidade, que fosse divulgada a presente nota de apoio aos diretores do sindicato, numa clara manifestação de que estão juntos a diretoria do sindicato na pelos direitos que lhe são garantidos.

Fortaleza/CE, 19 de abril de 2018.

ASSOCIADOS DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ