Mensagem aos Deputados Estaduais

Notícias

Caros servidores,

diante de um cenário de ataques aos direitos dos trabalhadores, faz-se ainda mais necessário a participação e o engajamento do conjunto da categoria nas atividades desenvolvidas pelo sindicato.

Em nosso estado, recentemente o Governador Camilo Santana apresentou uma série de mensagens que tratam da reestruturação da máquina administrativa, vedação de concessão de suplementação na despesa primária corrente e aumento no valor da contribuição previdenciária, passando dos atuais 11% para 14%, por exemplo.

Em contrapartida, a diretoria do Sindjustiça/Ce vem realizando diversas visitas aos gabinetes dos Deputados Estaduais, no intuito de dialogar sobre os prejuízos da aprovação destas mensagens e solicitando apoio à luta dos servidores.

A categoria, por sua vez, deve fazer sua parte, participando das atividades e engajando-se nas lutas. A primeira delas diz respeito ao envio de mensagens aos Deputados Estaduais. Segue abaixo mensagem e lista de endereços eletrônicos.

 

É importante que os servidores, tanto da capital como do interior, procurem pessoalmente os Deputados Estaduais, dialogando sobre os prejuízos que tais mensagens podem causar aos servidores públicos, caso sejam aprovadas.

 

Outras iniciativas também serão tomadas, por isso, convocamos desde já os servidores à participarem de visitas a ALCe, unificando a luta com as demais categorias.

Participe, essa luta é de todos!

 

MENSAGEM

Raríssimo Deputado (a) Estadual,

Nós, servidores públicos estaduais, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, vimos por meio deste solicitar vosso apoio quanto a recusa das mensagens de leis, enviadas recentemente pelo Governador do Estado, e que dizem respeito a uma série de ajustes que afetarão todas as categorias do serviço público estadual.

Uma delas, por exemplo, trata do aumento da contribuição previdenciária, que sairá dos atuais 11% para 14%. Outra é aquela que veda a possibilidade de suplementação financeira para despesa primária corrente, que afetará diretamente a folha de pagamento do TJCE.

Como é do conhecimento de Vossa Excelência, estamos há quase um ano sem qualquer reajuste salarial, amargando perda salarial de cerca de 12,67% e sem qualquer sinalização acerca da reposição salarial do último período.

Ainda que seja necessário o ajuste nas contas públicas, não é admissível que os servidores públicos tenham que ser penalizadas. Por isso, contamos com vossa solidariedade e apoio à nossa causa.

Certos de contar com vosso apoio, agradecemos desde já.

Atenciosamente,

 

ENDEREÇOS ELETRÔNICOS

gabdepaderlania.noronha@al.ce.gov.br;

gabdepagenor.neto@al.ce.gov.br;

antoniogranja@al.ce.gov.br;

elmano.freitas@al.ce.gov.br;

augusta.brito@al.ce.gov.br;

ethrose@al.ce.gov.br;

bruno.goncalves@al.ce.gov.br;

gabidepbruno.pedrosa@al.ce.gov.br;

david.durand@al.ce.gov.br;

dra.silvana@al.ce.gov.br;

depfernandapessoa@al.ce.gov.br;

ferreiraaragao@yahoo.com.br;

gabdepcapitao.wagner@al.ce.gov.br;

gabdannieloliveira@gmail.com;

elyaguiarpsdc@hotmail.com;

evandro.leitao@al.ce.gov.br;

gonyarruda@al.ce.gov.br;

heitorferrer@al.ce.gov.br;

heitorferrer@heitorferrer.com.br;

ljoaojaime@al.ce.gov.br;

joaojaimeandrade@hotmail.com;

gabdpjoaquimnoronha@al.ce.gov.br;

depjuliocesarfilho@al.ce.gov.br;

odilon.aguiar@al.ce.gov.br;

contato@renatoroseno.com.br;

zeailton.brasil@al.ce.gov.br;

jalbuquerque@al.ce.gov.br;

fhugo@al.ce.gov.br;

leonardopinheiro@al.ce.gov.br;

gabdepnaumi.amorim@al.ce.gov.br;

roberio.monteiro@al.ce.gov.br;

robertomesquita@al.ce.gov.br;

gabinete38@gmail.com;

walter.cavalcante@al.ce.gov.br;

dep.sergioaguiar@al.ce.gov.br;

tin.gomes@yahoo.com.br;

depleonardo.araujo@al.ce.gov.br;

rachelmarques@al.ce.gov.br

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!