LIVE CULTURAL DO SINDJUSTIÇA APRESENTA SHOW COM MÚSICAS SOBRE LUTA DAS MULHERES E ARRECADA DOAÇÕES

Jord Guedes, cantora e servidora do Judiciário apresenta show Avistando Horizontes; live também contará com doações para Coletivo ArRUAça

Em mais uma ação da pasta de cultura, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) irá realizar uma live cultural na próxima sexta-feira (31/07) com o show da cantora e servidora do Judiciário estadual cearense Jord Guedes, que se apresenta juntamente com a banda As Ritas (formada por mulheres instrumentistas) no projeto Avistando Horizontes.

A live show ocorre às 20 horas no Facebook (facebook.com/sindjusticaceara) e no YouTube (youtube.com/sindjusticaceara) do sindicato e será apresentada pelo Coordenador de Cultura, Deusimar Rodrigues.

O show Avistando Horizontes mescla desde canções autorais de Jord, algumas presentes no disco Traços e outras publicadas em plataformas digitais, a músicas do cancioneiro brasileiro que versam sobre questões relacionadas às lutas e conquistas das mulheres, como por exemplo, Maria da Vila Matilde, gravada por Elza Soares.

A primeira live cultural que o sindicato realizou foi a de São João e, percebendo a excelente recepção dos servidores e a importância da cultura como forma de integração, resolveu continuar realizando mais lives de cultura. Assim, a diretoria da pasta pretende proporcionar cultura ao vivo todo fim de mês para os servidores, seus familiares e demais internautas. Os ao vivos também visam disponibilizar o espaço para servidores que também são artistas e arrecadar doações para projetos sociais.

A primeira live contará com arrecadação de doações para o Coletivo ArRUAça, movimento social que luta para garantir ações voltadas a segurança alimentar, promoção da saúde e acesso a higiene básica para a população em situação de rua. Durante a live, será fornecido um QR Code e um link que disponibiliza todos os dados para doação. Mas você já pode contribuir enquanto o show não chega através do link: https://linktr.ee/arruacacoletivo (as doações podem ser feitas através de transferência bancária, PayPal ou boleto).

Conheça mais do Coletivo ArRUAça no instagram: https://www.instagram.com/arruacacoletivo/

Essa live também conta com o apoio da Sala 3035, responsável por disponibilizar o espaço para o show, e Karenn Guedes Eventos, que cuidará da cenografia.

CONHEÇA MAIS SOBRE JORD GUEDES E O PROJETO AVISTANDO HORIZONTES