Jornada corrida: dedicação para manter a conquista

Notícias

Nestes últimos meses, a diretoria do Sindjustiça/Ce realizou diversas ações em torno da necessidade de maior empenho e dedicação da categoria, quanto ao atingimento das metas, pré-requisito para conquista definitiva da jornada corrida de 07 (sete) de horas.

Neste período, vídeos foram produzidos e diversas matérias sobre o tema foram postadas. Desta vez, vimos aqui, mais uma vez, lembrar todos os servidores da necessidade de continuar o trabalho afinco, intensificando a produção e, consequentemente, garantindo definitivamente a conquista.

Meta geral

Esse é um trabalho coletivo, uma vez que a meta a ser atingida diz respeito a média geral de produtividade, ou seja, levará em conta aquilo que foi produzido em todas as unidades judiciárias.

Sendo assim, o índice de baixas per capita não é por unidade, mas por servidor, de forma que eventuais excessos de baixas que possam existir numa unidade com “X” servidores, ajudarão outras unidades com “Y” servidores que eventualmente não tenham condições de atingir a meta. Portanto, seguem dois informes necessários:

i) Aquelas unidades judiciárias que estão com índices de produtividade acima da meta, devem continuar produzindo, isto para suprir outras unidades judiciárias que encontram-se com dificuldades para atingir os índices;

ii) Aquelas unidades judiciárias que estão com índices de produtividade abaixo da meta, devem intensificar a produtividade, empenhando-se ainda mais.

Estamos na reta final

O sindicato vem cumprindo seu papel, divulgando com maior brevidade possível os resultados parciais, produzindo conteúdos para esclarecer a categoria e negociando com a administração do Tribunal a revisão do índice referente ao mês de setembro de 2015.

A categoria, por sua vez, deve fazer sua parte, intensificando a produção, dedicando-se e empenhando-se ao máximo, isso porque a produtividade do mês de novembro provavelmente só será divulgada no dia 12 de dezembro. O mês de novembro, portanto, será decisivo para conquista definitiva da jornada corrida.

É hora de redobrar os esforços, tudo aquilo que for produzido agora será recompensado com a conquista definitiva da jornada corrida. A categoria, mais uma vez, deve estar unida e empenhada.

 

Abaixo alguns vídeos sobre o tema (clique na imagem):

 

Hadjefferson Marreiro explica passo a passo a baixar processos

 

 

Baixa de processos no ESAJ

 

Pronunciamento do Coordenado Jurídico, Pedro Helker

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!