ESTÁCIO/FIC

Educação

O convênio entre o SindJustiça Ceará e a Estácio/FIC oferece descontos de até 40% em cursos de graduação (exceto os cursos de Medicina, Gastronomia e Odontologia) e pós-graduação (exceto os MBA’s executivos).
Para mais informações sobre o graduação (vestibular, ENEM, segunda graduação, transferência e financiamentos entre outros):
• 4003-6767 (Capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 880 6767 (Demais regiões)

Sobre a Estácio
Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento. A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos. Aliamos academia e gestão com foco na qualidade do ensino e na perenidade do negócio e consolidamos uma cultura organizacional de excelência por meio da capacitação e do reconhecimento de nosso quadro funcional. Contamos com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecemos também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!